“Reason” de Jaison Silva e Signnaty ganha suporte internacional

Jaison Silva e Signnaty lançaram recentemente “Reason” em todas as plataformas digitais, no melhor estilo “Future Rave”. A música recebeu nessa terça-feira (04/05) o suporte do DJ e Produtor internacional Markhese, e entrou pro 1001 Tracklists (maior base de dados de tracklists dos sets de DJs ao redor do mundo).

“A “Reason” é uma das minhas tracks preferidas, é uma música muito especial pra mim, quando mandei a ideia pro Signnaty ele logo de cara curtiu a vibe, a mensagem que ela trazia, e por ser um “Future Rave” um estilo inovador na cena eletrônica criado por David Guetta e Morten. O propósito da track é mostrar que a verdadeira razão e motivo para encontrar a paz sempre esteve em nós, que apesar das circunstâncias que sufocam nossa mais forte e destemida estrutura, transformando-nos em um ser frágil e sem ampla visão ao horizonte, podemos vencer porque Deus nos sustenta, Ele que segura em nossas mãos e nos dar força para prosseguir e seguir firme! diz o produtor sobre a música.

É a segunda vez que Jaison Silva recebe o suporte de Markhese e entra na 1001 Tracklists, a primeira vez foi com seu single “Northern Lights” lançada em março desse ano, em collab com Unknowz e Garfe.

“Ter pela segunda vez um suporte internacional foi algo incrível! Ainda estava surpreso com o primeiro suporte do Markhese, e fiquei meio sem ação quando abri meu e-mail e vi que ele tinha enviado um link com minha track no 1001 tracklists, “pô” isso só mostra que estamos no caminho certo, levando nossa música não só longe mas atingindo o verdadeiro alvo com a mensagem que acreditamos!” diz o jovem produtor sobre o suporte internacional.

Ouça agora mesmo “Reason” e adicione em suas playlists clicando aqui.

Ouça e se inscreva no canal do YouTube do Jaison Silva, não esqueça de curtir e comentar “Vim Pelo Sacramix”.

Quer mais notícias sobre lançamentos, projetos, eventos e artistas da cena eletrônica cristã??? Então siga nossas redes sociais e entre no nosso portal de notícias “Sacramix News” no Telegram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *